PROGRAMA DO 7.º ENCONTRO ANTIGOS "BVAC"


Realiza-se no próximo dia 19 de Dezembro, em Cacilhas, de acordo com o programa abaixo divulgado, o 7.º ENCONTRO DE ANTIGOS OPERACIONAIS, DIRIGENTES E APOIANTES "BVAC", subordinado ao lema "HONRA À MEMÓRIA".

Mais uma vez sem qualquer vínculo institucional, a iniciativa inspira-se nos seus objectivos de sempre - "fomentar o convívio e manter os laços de amizade estabelecidos entre Antigos Operacionais, Dirigentes e Apoiantes dos 'BVAC'" e "preservar a memória da genuinidade do Associativismo e do Voluntariado em Bombeiros".


Sábado, 19 de Dezembro de 2015

9h45 - Concentração dos Participantes junto do Monumento ao Bombeiro Voluntário, na Avenida dos Bons Amigos, e tomada de transporte em autocarro.

10h30 - Sessão de Boas-Vindas, no Auditório da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Cacilhas.

- Exibição do DVD retrospectivo da revista “Zé Bombeiro Aperta o Laço”, levada à cena, em 1993, pelo extinto Grupo de Teatro "Os Audazes", da Associação dos Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém, a qual será antecedida de breve evocação por parte do ex-Dirigente Jorge Trigo, fundador do mesmo Grupo.

- Intervenções alusivas ao Encontro.

- Entrega de Diplomas de Participação.

13h00 - Almoço de Confraternização no Centro Histórico de Cacilhas – Restaurante "O Túnel" (afamado pela sua Caldeirada à Pescador).

15h00 - Visita guiada ao Quartel-Sede da Associação Humanitária de Bombeiros de Cacilhas.


Apoios:
Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Cacilhas
Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Dafundo